Momento de Confraternização e Inspiração: Reunião Social do Ministério da Assembleia de Deus do Segundo Distrito

Líder Espiritual, Pastor Jucemir Bernardino, Compartilha Palavra Poderosa na ASFIT

No dia 23 de dezembro, o Ministério da Assembleia de Deus do Segundo Distrito de Rio Branco se reuniu na ASFIT para uma inesquecível reunião social. Este encontro foi um misto de confraternização e inspiração, enaltecendo os laços fraternos que unem a comunidade.

A ASFIT tornou-se o cenário perfeito para essa reunião social, onde Ministros e obreiros e seus familiares se reuniram em um ambiente descontraído e acolhedor. A alegria e a comunhão eram evidentes, criando um espaço propício para fortalecer os laços espirituais e sociais que caracterizam a Assembleia de Deus do Segundo Distrito.

Com sua sabedoria e inspiração, nosso Pastor presidente Jucemir Bernardino conduziu a todos os presentes por uma reflexão profunda e motivadora, fortalecendo a fé e inspirando o compromisso com os valores cristãos.

Além da confraternização, a reunião social serviu como um momento de renovação de ânimos para o novo ano que se aproxima. Os participantes saíram revigorados, prontos para enfrentar os desafios futuros com fé, esperança e solidariedade.

A reunião social do Ministério da Assembleia de Deus do Segundo Distrito foi, sem dúvida, um evento marcante, deixando uma memória duradoura entre os obreiros da igreja. Que a inspiração compartilhada nessa dia continue a ecoar nos corações de todos os membros, trazendo consigo prosperidade, paz e solidariedade para o ano vindouro.