Assembleia de Deus do Segundo Distrito Realiza Último Batismo nas Águas de 2023

48 Novos Membros Fortalecem sua Jornada Espiritual em Cerimônia Marcante

No último dia 30 de dezembro, a Assembleia de Deus do Segundo Distrito celebrou um evento marcante em sua comunidade, ao realizar o último batismo nas águas do ano de 2023. A cerimônia, que contou com a participação de 48 batizados, foi um testemunho de fé e renovação espiritual.

A ASFIT foi o cenário escolhido para esse momento especial, onde membros e congregados se reuniram para prestigiar e compartilhar da alegria dos novos membros que decidiram dar esse passo significativo em suas vidas espirituais.

O Pastor Jocemir Bernardino, presidente da igreja, liderou o evento, conduzindo a cerimônia com dedicação e espiritualidade. Sua liderança inspiradora foi evidente durante todo o processo, reforçando a importância desse compromisso para cada pessoa que decidiu se entregar às águas do batismo.

A atmosfera de comunhão e celebração da fé envolveu todos os presentes, criando um ambiente propício para que os novos membros recebessem as bênçãos divinas em sua jornada espiritual. A emoção e a alegria eram palpáveis, marcando esse momento como inesquecível para todos que participaram.

A Assembleia de Deus do Segundo Distrito encerrou 2023 com esse evento significativo, deixando uma marca indelével na vida da igreja e reforçando o compromisso com a fé e a palavra de Cristo. Que o ano que se aproxima seja repleto de bênçãos para todos os membros e congregados da nossa querida igreja.